Record Minas apoia a VI edição do prêmio Hugo Werneck de sustentabilidade

Terça, 15 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Com o objetivo de incentivar e chamar a atenção para iniciativas que preservam o meio ambiente, a Record Minas vai apoiar a sexta edição do Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade e Amor à Natureza. A solenidade está marcada para 23 de março, às 18h, no Teatro Sicepot (Av. Barão Homem de Melo, 3090, Estoril – BH). O prêmio terá a participação do jornalista e apresentador MG no Ar, Eduardo Costa, que irá entregar o troféu de uma das 15 categorias.

O tema deste ano é “Pelas Águas do Planeta - da Caixa D'Água do Brasil à Terra das Cataratas”, que faz referência ao encontro dos rios Iguaçu e Paraná, constituintes do Rio da Prata, segundo maior estuário do planeta. A proposta é mostrar e premiar os melhores exemplos de gestão, recuperação e preservação ambiental em todos os estados brasileiros.

Criado em 2010, o “Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza” é uma iniciativa do Grupo Ecológico e visa reconhecer e destacar as principais iniciativas socioambientais de indivíduos, empresas privadas e públicas, instituições de ensino e do terceiro setor nacionais que, por meio de atitudes, projetos, campanhas e desenvolvimento de atividades, contribuem para a conservação dos recursos naturais.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200