Gugu, nesta quarta, às 22h15

Terça, 15 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Quase 30 anos depois de seu primeiro encontro com Florinda Meza, a atriz que deu vida à personagem dona Florinda da turma do Chaves, Gugu viajou até Cancun, no México, para fazer uma entrevista com ela. Na conversa exclusiva com o apresentador, Florinda fala sobre os bastidores do seriado, sucesso em diversos países, e ainda comenta sua relação com os outros colegas do elenco. A atriz revela, por exemplo, os problemas de saúde do ator Ramón Válvez, o Seu Madruga, morto em 1988. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, afirma. Ela também fala sobre a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado, com quem teria brigado. Será que elas fizeram as pazes?

Pela primeira vez na televisão brasileira, Florinda Meza também abre a mansão onde vivia com o marido Roberto Bolaños, que morreu em 2014, criador do personagem Chaves. Ao acompanhar a entrevista, será possível conhecer o quarto onde o ator passou seus últimos dias de vida e saber mais detalhes sobre a doença que o matou. E tem mais: como será que ele conquistou Florinda, com quem conviveu por mais de 30 anos? E será que, após a morte do marido, Florinda estaria realmente passando por dificuldades financeiras? 

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200