Grimm

Segunda, 14 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

00h00 - Segunda-Feira – 14/03

4ª Temporada - Episódio 7 - “The Grimm Who Stole Christmas

Nick e Hank são chamados a investigar uma onda de invasões bizarras que levam a um fenômeno ainda mais estranho envolvendo Wesens. Monroe tem uma surpresa muito especial de Natal para Rosalee. Truble chega a uma conclusão em sua vida, a qual afetará todo mundo.

 

00h00 - Terça-Feira – 15/03

4ª Temporada - Episódio 8 - “Chupacabra

Sem saber, um viajante traz consigo a Portland uma lenda sugadora de sangue. Assim, Nick e Hank seguem as pistas deixadas pelo assustador criminoso, "El Chupacabra". Ao mesmo tempo, Monroe e Rosalee se preparam para partir rumo à lua de mel, mas se deparam com mais ameaças relacionadas ao casamento. Já Viktor e Adalind decidem viajar, enquanto Wu resolve confrontar Nick sobre o que anda vendo.

 

00h15 - Quarta-Feira – 16/03

4ª Temporada - Epísódio 9 - “Wesenrein

O Wesenrein age nas ameaças contra Monroe e Rosalee. Enquanto isso, Nick e Hank levam Wu para um lugar no qual ele pode encontrar as respostas que procuram. Já Juliette lida com sua nova realidade.

 

00h15 - Quinta-Feira – 17/03

4ª Temporada - Epísódio 10 - “Tribunal”

Após a abdução de Monroe pelo Wesenrein, Nick se junta a todo o time, incluindo Wu, para encontrar o amigo e devolvê-lo para Rosalee. Conforme a busca aumenta, Juliette aprende mais sobre sua realidade como uma Hexenbiest.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200