Esporte Fantástico

Quinta, 10 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

O Esporte Fantástico deste sábado, 12/03, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Adriano Imperador. O atacante, que agora é sócio e jogador do Miami United, conversou com a repórter Tina Roma na apresentação ao clube e revelou que estar acima do peso não será mais problema a partir de agora: “Fechei a boca e fiz exercícios. Acho que não terei problemas com o peso".

Adriano também brincou com o fato de ser sócio do clube e atleta ao mesmo tempo: “Se fizer algo errado em campo eu mesmo vou me dar bronca”. E comentou sobre a vida noturna da cidade e se vai ou não criar ou importar do Brasil algum grupo de pagode para tocar em Miami: "Ainda não sei, não conheço aqui ainda. Mas se der, com certeza, faz parte da nossa raiz”.

O esportivo ainda exibe entrevista inédita com Giovanni Augusto. O meia falou da volta por cima no Corinthians, e dos tempos de balada em outros clubes, que quase acabaram com sua carreira: "Eu deixei de lado o futebol e comecei a priorizar somente baladas e mulheres e daí minha carreira foi só caindo. Eu dormia uma hora e meia e ia direto pro treino. Fiz isso várias vezes. E a gente achava que estava treinando bem, por causa do efeito da bebida no seu corpo, você consegue treinar relaxado, mas quando passa você vê que estava fazendo tudo errado".

 

Foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200