“Quando estava com Latino, eu me sentia morta”

Sábado, 12 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Mais dois ex-participantes de A Fazenda vão oficializar a união em breve. A exemplo de Sheila Mello e Fernando Scherer, que começaram a namorar durante o confinamento e estão juntos até hoje, Douglas Sampaio, vencedor do reality show no ano passado, vai se casar com Rayanne Morais. O pedido oficial será feito na Hora do Faro deste domingo (13/03).

Para deixar tudo mais emocionante, Rodrigo Faro prepara uma pegadinha para a atriz. A equipe dela inventa uma história para levá-la até a Record, dizendo que farão fotos para uma revista de noivas em um dos estúdios da emissora. Durante a falsa sessão, os atores contratados a deixam muito irritada... até que ela explode.

O apresentador, então, revela que tudo não passa de uma grande farsa e bate um papo com Rayanne sobre o conturbado fim de seu casamento com Latino. “Tudo o que ele falou sobre mim foi depois que eu assumi o meu novo relacionamento. Acho que é dor de cotovelo (...) Ele tentou voltar comigo depois de A Fazenda”, dispara a artista, que continua: “Quando estava com Latino, eu me sentia morta”.

Ela aproveita para explicar as recentes acusações do cantor, de que ela teria levado mais do que deveria da casa dele após a separação. “Eu só peguei o que me pertencia, eu não preciso disso”, defende-se, antes de ser surpreendida por Douglas, que aparece e canta ao lado de seu parceiro musical, Rodrigo Phavanello. Na sequência, ele faz uma linda homenagem à amada e a pede em casamento. Emocionada, ela aceita!

Outra declaração de amor vai parar o jardim do Parque da Independência, na capital paulista. Em uma matéria para lá de especial, Rodrigo ajuda Laura a preparar uma surpresa para o marido, Ademir Gatti: casada há 44 anos com o aposentado, ela quer gritar para todo o mundo que o tempo apenas aumentou seu sentimento por ele. Para isso, a produção cria uma corrida fictícia a fim de atrair Ademir, que é maratonista. No meio do percurso, Rodrigo Faro conta a verdade, e Laura comove o amado e os familiares com as belas palavras.

No Roda da Vida, Nívea Stelmann, Mylena Ciribelli e o público de casa vão se emocionar com Cristina Lopes, que há 30 anos teve 85% do corpo queimado pelo antigo namorado. Hoje, médica e sócia-fundadora da SBQ (Sociedade Brasileira de Queimaduras), ela conta com orgulho sua história de superação e luta pela vida.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200