Domingo Espetacular

Sábado, 12 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

O Domingo Espetacular desta semana, 13/03, conta a incrível história de um jovem que teve o corpo congelado e retornou à vida.  Ele passou uma noite inteira desmaiado, exposto a uma temperatura de quatro graus abaixo de zero e sobreviveu. O programa explica como isso foi possível e revela a técnica que os médicos usaram para salvar a vida do garoto.

A atração também exibe reportagem que explica como o uso do celular pode se tornar uma doença. E conta como ela aparece e quais são as consequências da "síndrome das redes sociais".

E ainda: os motivos de quem já passou dos trinta anos e ainda mora com os pais. Conforto, segurança ou preguiça? Os repórteres mostram por que a chamada ''geração canguru'' não para de crescer.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 13/03, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

 

Foto: Getty Images.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200