Os escravos do século 21

Domingo, 13 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

No Repórter em Ação deste domingo, nossas equipes viajam até um dos países mais fechados do mundo: o Paquistão. Uma nação do tamanho do Brasil, com uma imensa população de miseráveis que vivem sob a exploração de senhores de escravos, em pleno século 21.

Você vai conhecer a vida difícil dos trabalhadores rurais que assumem dívidas impagáveis com os patrões e depois têm como única alternativa alimentar o tráfico de órgãos humanos. Entrevistamos operários que foram capazes de vender um rim do próprio corpo na tentativa de se livrar da escravidão. E em muitos casos, a dívida é tão grande, que nem a venda de um órgão garante a liberdade.

Entrevistamos também as garotas de programa numa sociedade em que a venda de sexo pode levar à morte. E são os próprios familiares os responsáveis pela condenação. Quem são as mulheres que arriscam a própria vida nesse mercado proibido?

E ainda: o drama das mulheres sem rosto. São vítimas de ataques com ácido que têm a face completamente desfigurada. São centenas de casos todos os anos no país. O que explica tamanha crueldade? E como eles seguem a vida depois de uma tragédia dessas?

Veja no Repórter em Ação deste domingo, logo depois do Domingo Espetacular. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200