Programa da Sabrina

Sexta, 11 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

O Parente por um Dia desta semana é mais do que especial! Sabrina Sato desembarca em Boiçucanga, litoral norte de São Paulo, para acompanhar a rotina da família Dib, composta por Ricardo, mais conhecido como Rica, Jaira, e o filho deles Pedro. Donos de um restaurante, eles vão ganhar uma ajudinha da japa. No quadro, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado (12/03), a apresentadora exibe tudo o que aprontou nas 24 horas ao lado deles.

Além de dar uma força nas tarefas domésticas, como varrer o chão, ela se diverte fazendo arranjos de flores durante o dia e curtindo a festa à noite. “Nesse dia, o único desafio foi ter que ficar ajudando no restaurante em vez de passar o dia todo na praia (risos)”, brinca Sabrina.

No Entrevista de Emprego, uma “patroa” vai deixar as candidatas à vaga de cozinheira malucas! Na verdade, Mara Maravilha se passa por uma contratante e apronta todas com as profissionais sob o comando de Sabrina, que, de uma salinha, dá ordens bem estranhas à ex-peoa. Está hilário!

No palco da atração, a apresentadora recebe Reinaldo Pereira, conhecido como Homem Botijão. De Minas Gerais, o rapaz pula corda com um botijão de gás cheio pendurado na boca, equilibra-o na cabeça e levanta, também com a boca, dois botijões amarrados. A performance impressiona! Mesmo assim, ela mostra que também tem “a” força e levanta Reinaldo no colo. Todos caem na risada.

As duplas Matheus & Kauan e Douglas & Phavanello cantam seus sucessos e brincam nos quadros ao lado das atrizes Gabriela Moreyra e Milena Toscano. As beldades estão no elenco da novela “Escrava Mãe”, que estreia em breve na tela da Record.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200