Legendários

Sábado, 12 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Dá para imaginar Juju Salimeni sem as belas curvas torneadas por músculos e cabelos escuros? Considerada uma das mulheres mais saradas do Brasil, a loira era bem diferente antes da fama. E Marcos Mion, que não perde tempo, contratou um detetive para encontrar o primeiro ensaio sensual que ela fez na vida. Impressionado com as imagens, o apresentador mostra as fotos no Legendários deste sábado (12/03) para o público do programa. A diferença é incrível!      

E se, geralmente, os convidados da atração precisam descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que Hulk Magrelo, nesta semana o desafio mudou. Agora, Rafael Sardão, Amaral, Jads, Jadson, Andressa Soares, Fabíola Gadelha, Simone e Simaria vão tentar adivinhar O Peso da Juju. Durante o quadro, o próprio Mion sobe na gangorra para conferir se ele é mais leve ou não do que a legendária.

No júri de Meu Outro Lado, Simone & Simaria divide a bancada com Nina Secrets e Daniela Erthal. No quadro, eles avaliam grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e dão um show em apresentações para lá de especiais: um bancário que vira Gretchen, um motorista que se transforma em Leonardo e uma turma do Belém do Pará que interpreta Os Beatles.

Para proporcionar “Um Dia Inesquecível” na vida da sapateadora Joyce, que venceu uma das edições do Gordinha Mais Leve do Brasil no final do ano passado, Marcos Mion e sua trupe decidiram ir até a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Eles apareceram de surpresa e promoveram um encontro emocionante com um dos grandes ídolos dela, Steven Harper. No palco do Legendários, ela realiza alguns números musicais e é ovacionada pela plateia. Imperdível!

Ainda: Simone & Simaria e Jads & Jadson cantam seus sucessos e levam a galera ao delírio. E Andressa Soares, a Mulher Melancia, conta detalhes do grave acidente de carro que sofreu recentemente.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200