Exclusivo: 'monstro da Alba' conta como matou e enterrou suas vítimas

Quarta, 09 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Programa tem acesso exclusivo ao local dos assassinatos e encontra um pedaço de osso no terreno onde Jorge enterrava as vítimas 

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 10/03, revela detalhes inéditos sobre a trajetória de crimes do homem que ficou conhecido como "O Monstro da Alba". O programa vai mostrar o depoimento de Jorge Luiz Morais à polícia, onde ele conta como matou e enterrou suas vítimas, dentro da própria casa, na zona sul de São Paulo.

Da infância a prisão, os repórteres contam como ele se transformou em um assassino confesso. Segundo Irene, mãe de Jorge, ele não apresentava, quando criança, nenhum indício de que se tornaria um criminoso.

Pela primeira vez, uma equipe de TV teve acesso ao local dos assassinatos, após a descoberta dos crimes. E, para a surpresa de todos, o jornalístico ainda encontrou um pedaço de osso no terreno.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200