Gugu realiza entrevista exclusiva com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio

Quarta, 09 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Nesta quarta-feira, dia 9/3, Gugu realiza uma entrevista exclusiva com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio. Durante o papo com o apresentador, Malga fala sobre a luta para sobreviver do humorista nos últimos anos de sua vida. O criador de personagens clássicos como Professor Raimundo e Alberto Roberto morreu em 2012, aos 80 anos, após uma parada cardiorrespiratória. “Ele lutou até as últimas forças, porque o Chico amava viver. Ele não queria ir embora”, diz Malga.

 

Ela ainda fala sobre a vontade que Chico tinha de voltar à televisão. Seu último trabalho havia ido ao ar em 2011. “A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão”, afirma Malga, que completa. “Ele implorou muito para voltar com a ‘Escolinha’ (do Professor Raimundo)”.

 

A viúva do humorista também comenta sobre o possível processo contra Gugu por conta da versão da ‘Escolinha’ que o apresentador comandou na Record. “Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro seu [Gugu], te processando pela ‘Escolinha’. Ele falou: ‘Não, eu não farei isso jamais. Não farei isso, porque essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho de todas essas pessoas’. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a ‘Escolinha’ saiu do ar, ele falou: ‘Muitos morrerão nesse próximo ano’. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você.”

 

Outra atração do programa Gugu é o cantor Biel, responsável pelo hits “Demorô” e “Química”, que participa do quadro Teste da Vida Real. O jovem, um dos fenômenos da música brasileira atualmente, vai sentir na pele como é trabalhar em uma olaria.

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200