Grimm

Quarta, 09 de Marco de 2016

00h15 - Quarta-Feira – 02/03

4ª Temporada - Epísódio 5 - “Cry Luison”

Nick e Hank seguem para uma cena criminal na qual a suspeita jura que foi levada à loucura por um lobo bastante persistente. Ao mesmo tempo, Nick e Juliette questionam se recuperar os poderes Grimm valem a pena, já que iriam abrir mão de uma vida normal. Mais tarde, Bud espera que Trubel possa ajudar a lidar com um problema relacionado a Wesen. Já a discussão do casamento inter-racial de Rosalee e Monroe começa a esquentar. Na Áustria, Adalind continua sua busca pela filha.

  

00h15 - Quinta-Feira – 10/03

4ª Temporada - Epísódio 6 - “Highway of Tears”

A justificativa para Nick se tornar um Grimm novamente se torna muito mais clara após o recente ataque contra Monroe e Rosalee. No trabalho, Nick e Hank são chamados para um local que parece ter sido palco de um ritual Wesen. Em Viena, Viktor se depara com uma Adalind em frangalhos, agora disposta a ajudar na busca do bebê. Para completar, Trubel é surpreendida com a chegada repentina de um velho amigo.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200