Repórter em Ação

Domingo, 06 de Marco de 2016

Você conhece o cantor Bruno pela dupla famosa com o também sertanejo Marrone, certo? Pois o Repórter em Ação deste domingo vai mostrar que há dezenove anos Bruno tem outra parceira de muito sucesso: a esposa Marianne.

Na mansão do casal, a primeira-dama sertaneja conta com alguns "mimos" bem especiais: já imaginou ter um cinema particular e um cabeleireiro à disposição durante toda a semana?

Mas ela também teve que se privar de muita coisa. Para colocar ordem na vida e cuidar do visual do marido famoso, Marianne desistiu de ter uma carreira profissional. "Eu sou parceira de casa e de estrada dele", afirma.

A advogada linha dura Cristiane também é uma primeira-dama sertaneja. Ela colocou na linha o "bad boy" Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. O cantor chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia e por suspeita de dirigir embriagado. Passou um tempo sem poder trabalhar. "Durante um ano e meio, foi ela quem sustentou a família, isso eu não tenho vergonha nenhuma de falar", revela Camargo, orgulhoso da esposa.

Mas não é só atrás dos palcos e microfones que as mulheres brilham no mundo sertanejo. Você vai conhecer Paula Mattos, a compositora que está por trás de alguns dos maiores sucessos do Brasil. Agora, Paula quer brilhar também à frente dos palcos. Em uma entrevista exclusiva, ela revela, emocionada, o segredo de uma de suas grandes composições, "Que sorte a nossa", interpretada por Matheus e Kauan. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200