Esporte Fantástico
Acusado por um crime que não cometeu, o atacante Sylvestre passou os 20 piores dias de sua vida no complexo penitenciário de Bangu. O jogador que estava preso desde o dia 11 de fevereiro foi solto esta semana e agora tem a chance de recomeçar, graças a um pedido do Esporte Fantástico, que conseguiu um teste para o atleta no Bangu. O esportivo deste sábado, 05/03, às 10h15, mostra que Sylvestre foi aprovado e agora vai defender a camisa do clube que disputa a série A do campeonato carioca.
Sylvestre foi preso porque seu nome aparecia como proprietário de uma Kombi utilizada em um assalto. Mas, o jogador já tinha vendido o automóvel quando aconteceu o crime e estava na Bahia na data do roubo. O verdadeiro dono da Kombi esclareceu o engano e admitiu que seu sobrinho foi o responsável pelo delito, em depoimento na delegacia e em juízo nesta segunda-feira. A atração acompanhou o caso e revela todos os detalhes do caso.
O Esporte Fantástico, apresentado neste sábado, 05/03, por Cláudia Reis, Juliana Rios e Mylena Ciribelli, vai ao ar às 10h15.