Legendários

Sábado, 05 de Marco de 2016

Juntar no mesmo programa Mc Bin Laden, MC Gui e MC Bella não é para qualquer um. Só mesmo a turma que agita as noites de sábado com os hits que a galera adora é capaz de realizar essa tarefa: Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Hulk Magrelo e Tutu Liberado recebem no Legendários, dia 05/03, os funkeiros que estão estourados em todo o país.

Dono da música mais cantada nos últimos meses, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, Bin Laden ensina a coreografia à galera da atração e ainda se surpreende ao ouvir a canção de maneiras totalmente inusitadas. No Transforma Som, a letra é cantada em versões de música clássica, reggae e até declamada pelo elenco de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada e convidados como Marcelo Rezende.

Na estreia de Dançando com Tudo, Sidney Sampaio, Maytê Piragibe e Reinaldo Gottino têm a missão de decidir qual dos concorrentes, que precisam mostrar sua habilidade ao dançar com objetos curiosos, merece levar um prêmio em dinheiro para casa. Nessa primeira edição, um número com um cachorro, um com tonéis e outro com cadeiras impressionam.      

E em mais um lançamento, Mion reúne dois times de peso para o júri do quadro De Quem Eu Tô Falando?: Mc Gui, Marcelo Bimbi e Reinaldo Gottino enfrentam MC Bella, Mari Sampaio e Maytê Piragibe. Nessa divertida disputa, o apresentador revela as curiosidades mais estranhas de algumas celebridades e as equipes precisam adivinhar o nome da estrela a que ele se refere.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

 

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200