Programa da Sabrina

Sexta, 04 de Marco de 2016

Quando o assunto é romance, Sabrina Sato topa qualquer parada para ajudar os apaixonados de plantão. No Programa da Sabrina deste sábado, 05/03, a japa invade o show da banda Roupa Nova, em São Paulo, para Marcelo fazer uma linda declaração à mulher, Beth, com quem tem um relacionamento de 14 anos. É o Pausa para o Amor, que traz a emocionante história do casal.

Vítima de um câncer, Beth comanda o projeto “Rapunzel Solidária”, no qual doa perucas de cabelos naturais para mulheres que são submetidas à quimioterapia. Ela, claro, se emociona muito com a homenagem e os dois curtem o som da banda juntinhos, no maior clima de namoro.

Muita alegria e emoção também no Sabrina Esteve Aqui com o batalhador Jorginho Filho, um gari e lutador de MMA que faz um bonito trabalho social dando aulas gratuitas para crianças carentes.

No palco da atração, Wanessa e Zé Neto & Cristiano animam o público de casa com seus hits. E os cantores se unem a Nany People nas divertidas brincadeiras do programa, como a do “slalom”: com patins nos pés, eles tentam passar pelos obstáculos sem derrubar.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200