Câmera Record

Quarta, 02 de Marco de 2016

O Câmera Record desta quinta-feira, 03/03, às 22h30, revela a verdadeira história de MC Bin Laden, garoto da periferia que virou mania nacional aos 22 anos de idade. Mesmo que você não queira, do Carnaval pra cá, já deve ter ouvido o refrão "tá tranquilo, tá favorável". MC Bin Laden não sai dos programas de TV e todo mundo repete o bordão e faz a dancinha do funk que virou hit, mas o que ninguém contou ainda foi a história de vida de Jeferson Christian dos Santos de Lima, que confessa ao programa: "Comi até comida estragada".

De vendedor de sapatos na rua 25 de março a ídolo de Neymar, MC Bin Laden fez de tudo um pouco e venceu a dureza de um lar partido. Os pais se separaram quando ele tinha 9 anos. "Nessa época, eu não tinha cama; dormia num sofá", revela. A atração foi à nova casa dele, comprada com o dinheiro dos shows, investigou os bastidores de suas apresentações e voltou ao local de seu primeiro emprego.

O programa mostra ainda quem são os outros Bin Ladens dessa geração, como MC João, autor da música número um do Brasil, "Baile de Favela".  

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, é exibido às quintas-feiras, às 22h30. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200