Xuxa canta os novos sucessos com a dupla Edson & Hudson

Domingo, 28 de Fevereiro de 2016

O programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira, dia (29/02), recebe Edson & Hudson, que vem ao palco cantar seus novos sucessos. Durante o programa, ela ainda entrevista os cantores da dupla, que relembram os momentos difíceis, as confusões e polêmicas envolvendo o nome deles e a volta por cima.

O Na Lata dessa semana conta com a participação de uma garotada talentosa. Serão quatro adolescentes que vão mostrar a que vieram. O primeiro é o Maycon, ele tem 11 anos e promete arrasar no frevo. O próximo participante será o Luiz Eduardo, de 13 anos, que sem nunca ter feito aula de inglês vai cantar um sucesso do artista americano Bruno Mars.

A terceira atração será Sofia, de 12 anos, que vai levar a magia do circo pro palco com acrobacias aéreas no tecido de tirar o fôlego. Já o quarto candidato é o Greguinho, sucesso no beatbox. Eles vão disputar o voto dos jurados especiais do programa: Nany People, Thierry Figueira, Edson e Hudson.

O programa ainda promete mais emoção. Samara e Vanessa são irmãs e cantoras e vão chegar de surpresa ao palco e cantar para todo o Brasil, mas elas vão se surpreender ainda mais quando se apresentarem ao lado de Edson e Hudson, de quem são super fãs.

E tem também o desafio do quadro No Escurinho do Cinema. Quem vai conseguir descobrir a mímica de todos os filmes?

Na brincadeira das Caixas-Pretas, dentro de cada uma delas terá um segredo de um convidado que a Xuxa vai revelar tudo no palco.

 

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Classificação indicativa: programa recomendado para maiores de 12 anos.

 

Foto: Blad Meneghel.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200