Repórter em Ação

Domingo, 28 de Fevereiro de 2016

Por onde anda Melody, a menina de oito anos que causou polêmica como funkeira mirim? A pequena cantora, que se transformou em rainha dos falsetes depois de postar um vídeo caseiro na internet, resolveu transformar a carreira. "Tá na veia", afirma a garota. Mas como seria essa mudança? Nossa equipe acompanhou a gravação do novo clipe desse fenômeno. Você também vai saber quem é Débora, a loira que divide o vídeo dos gritinhos com Melody. Sabia que ela também era famosa quando criança? "Eu fico triste porque eu era uma criança com talento", lamenta.

E mais: vamos conhecer Marcelinha, a bebezinha de menos de um ano que deu um susto no pai, caiu na gargalhada e fez o Brasil inteiro rir. E por que o piauiense Whindersson Nunes virou o novo rei do humor? Revelado na internet, ele começou a ganhar dinheiro com shows de comédia e agora quer fazer cinema. "Você fazendo do jeito certo dá para ganhar dinheiro. Eu conheço várias pessoas que fizeram sucesso e não souberam ganhar dinheiro", diz o humorista.  

E ainda: os famosos que fazem o maior sucesso com dublagens na internet; os “youtubers” que ganham dinheiro e explicam como garantir cliques na rede; e uma seleção dos vídeos que são campeões de audiência.

 

Veja no Repórter em Ação, neste domingo, logo depois do Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200