Rodrigo Faro se transforma em funkeiro e grava clipe com MC Bin Laden

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016

Se agora “Tá Tranquilo, Tá Favorável” para Mc Bin Laden, dono do hit que ferveu o carnaval 2016, no passado, o rapaz passou por muitas dificuldades em casa e até ficou sem ter o que comer. Na Hora do Faro deste domingo, 28/02, Rodrigo Faro vai até a Zona Sul de São Paulo para conhecer essa e outras histórias do funkeiro. E não vai faltar emoção!

O apresentador prepara uma surpresa para o cantor e o leva a um supermercado. Lá, ele encontra os pais e o irmão e vai às lágrimas ao se lembrar de que há algum tempo a família não tinha dinheiro nem para fazer compras. E para celebrar a nova fase da vida de Bin Laden, Rodrigo participa de uma outra versão do clipe da música que o tornou nacionalmente conhecido. Está muito divertido!

Uma declaração de amor vai parar o jardim do Parque da Independência, na capital paulista. Em uma matéria pra lá de especial, Rodrigo ajuda Laura a preparar uma surpresa para o marido, Ademir Gatti: casada há 44 anos com o aposentado, ela quer gritar para todo o mundo que o tempo apenas aumentou seu sentimento por ele.

Para isso, a produção cria uma corrida fictícia a fim de atrair Ademir, que é maratonista. No meio do percurso, Rodrigo Faro revela a farsa e Laura comove o amado e os familiares com a linda homenagem.

No palco da atração, um Te Quero de Volta promete surpreender o público de casa. Rogério pede ajuda à equipe do programa para reconquistar Edna, que, sem aguentar mais tanta mentira, deu um basta à relação. Será que ela vai aceitar o perdão do ex-companheiro?

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200