Eduardo Costa mostra sua nova casa e recebe visita de Geraldo Luís

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016

No Domingo Show do dia 28/2, o sertanejo Eduardo Costa abre pela primeira vez sua nova casa, localizada em um dos lugares mais bonitos do Brasil: Capitólio, MG. O cantor recebeu Geraldo Luis para uma entrevista exclusiva e mostrou detalhes de sua vida fora dos palcos, na intimidade. Como será o quarto do astro? Um bate papo descontraído e divertido com paisagens de tirar o fôlego.

Em outro destaque do programa: o cantor Rick faz revelações inéditas sobre a separação da dupla com Renner e responde, em entrevista exclusiva a Geraldo Luis, se perdoa o ex-parceiro. Renner pediu perdão ao companheiro na semana passada, durante o programa Câmera Record. O cantor contou tudo sobre como os problemas da separação afetaram e ainda influenciam sua carreira e a vida pessoal. “Da noite pro dia eu perdi conta no banco, minha mulher perdeu, meu filho perdeu. Tomaram tudo, o banco foi lá e tirou tudo que eu tinha”.

E hoje, um ano após a briga, será que Rick vai perdoar Renner? Há alguma chance da dupla voltar aos palcos e retomar a carreira de sucesso? A resposta será dada no programa deste domingo.

A atração também mostra o curioso caso de um bebê que nasceu em uma família de negros. O pequeno Ryan tem apenas dois meses e chama a atenção por onde passa porque possui a pele muito clara. Um especialista examinou a criança e vai tentar solucionar a dúvida que intriga a família.

E ainda: quem é a dupla de cantores mirins que conquistou até jogadores famosos da seleção brasileira?  Os irmãos Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de 15 anos, são da cidade de Sirinhaem, PE, e já possuem milhões de seguidores na internet. No palco, ao vivo, eles prometem uma apresentação emocionante.

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Divulgação/Record. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200