Programa da Sabrina

Sexta, 26 de Fevereiro de 2016

O sucesso da Banda Vingadora em 2016 é indiscutível! O hit “Metralhadora” está em todo lugar e, claro, não podia faltar no Programa da Sabrina. Neste sábado (27/02), Tays Reis faz o seu “tra tra tra” no palco da atração e ainda mostra que tem outras habilidades pouco conhecidas do público. Ela é desafiada pelo pessoal do Progressive Fit Ball, que faz atividades físicas sobre uma bola, a encarar algumas “manobras”. Com a experiência de quem já fez ginástica rítmica, a baiana mandou bem!

Assim como a Banda Vingadora, o Grupo Pixote vai colocar todo mundo para dançar e cantar as músicas de seus mais de 20 anos de carreira. Enquanto isso, o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi participa de algumas brincadeiras com Sabrina Sato.

A japa ainda vai contar a história de duas pessoas que batalharam muito e superaram suas próprias dificuldades. O primeiro caso é o de Renan Marcondes, um ex-morador de rua que criou o Projeto Esperança. Por meio dele, são distribuídas refeições para pessoas em situação de rua, em São Paulo. Sabrina acompanhará os preparativos dos alimentos e ainda fará uma ação para elevar a autoestima dessa população carente com a presença de um barbeiro e doação de kits de higiene. Renan também vai receber uma grande surpresa no final!

Outro grande batalhador é o David Teixeira, ou melhor, o Davizinho Radical! Ele tem 10 anos e, apesar de uma má formação nos membros, leva a vida com muita alegria e conquistou o vice-campeonato mundial de surf adaptado! A apresentadora acompanha sua rotina, mostra como ele encara os percalços do dia-a-dia e se arrisca no surf. O garoto ainda vai ganhar um troféu do programa! Emocionante.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200