Juju Salimeni vira “mulher mais forte do Brasil”

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016

Acabou a moleza para Juju Salimeni. Depois de se vingar de alguns colegas do Legendários no Jujusticeira, ela volta a encarar um grande desafio. Neste sábado, 27/02, no Você Faz o Que Eu Faço?, a loira mostra que topa qualquer parada!

No quadro, Juju conversa com o fortíssimo Marcos Mohai, leva os sarados Brothers Rocha para um treino especial junto de Tutu Liberado e, para provar que merece o título de mulher mais forte do Brasil, levanta uma bola de ferro de 50 quilos, um tronco de 80 quilos e impressiona ao puxar um ônibus de seis toneladas.

Surpreso com o resultado, Marcos Mohai paga a aposta que fez à legendária caso ela conseguisse realizar a prova e arrasta um avião de 74 toneladas, deixando todo mundo de boca aberta. É uma competição de peso!

Na estreia de Carona com o Mion, o apresentador vai buscar Zé Felipe, um dos convidados da atração, e durante o trajeto até o estúdio, eles conversam, cantam e dão muita risada. E o filho de Leonardo ganha uma surpresa: o pai coruja dá um jeito de aparecer para fazer uma declaração especial.

Já no palco do programa, Zé Felipe integra, ao lado de Douglas Sampaio e Rodrigo Phavanello, o time masculino do Dançaokê. Na ala feminina, Roberta Zuñiga, Rayanne Moraes e Mariana Nolasco se unem na disputa contra os homens. Na brincadeira dessa semana, os participantes precisam descobrir qual estilo musical os bonecos do grupo Marionetes Guarujá estão dançando.

Artistas natas, três crianças que fazem o maior sucesso na internet vão levar o público ao delírio com suas apresentações no Pequenos Notáveis. Hulk Magrelo convida Raíssa Testa, de 5 anos, que arrasa na arte circense. Já Mionzinho leva Abner Fonseca, de 11 anos, que impressiona com sua habilidade no futebol freestyle, e Juju mostra o talentoso dançarino de frevo Shermison Silva, de 10 anos.

Querida por todos, a baterista Dudinha volta ao Legendários e enfrenta mais um desafio de gente grande. Imperdível!

Ainda: a dupla Douglas Sampaio & Phavanello ensina a coreografia de “Borboletinha” a Marcos Mion e sua turma. E Zé Ricardo & Thiago e Zé Felipe cantam suas músicas.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200