Gugu traz revelações do astrólogo Walter Mercado

Quarta, 24 de Fevereiro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 24/2, o misterioso Walter Mercado, mais conhecido na televisão brasileira pelo bordão “Ligue Djá”, abre a sua casa e concede uma entrevista exclusiva a Gugu. Ao apresentador, o astrólogo das celebridades revela os motivos que o levaram a desaparecer da TV.

Como e onde ele vive? E como será que está a aparência de Walter Mercado, que tinha um cabelo aloirado repleto de laquê e vestia capas coloridas? Qual será a idade dele? Há quem diga que ele não gosta de revelar esse segredo. Será que ele usa peruca ou fez cirurgias plásticas?

Na conversa com Gugu, que precisou viajar para fora do Brasil para encontrar Walter Mercado, o astrólogo ainda revela que não faz mais sexo. “Sou assexuado. Não creio em sexo de cama. Creio em sexo através da compatibilidade mental e emocional, em todos os aspectos”, afirma ele, que fala ainda sobre um suposto romance com uma brasileira famosa. Ele também narra a sua experiência de quase morte e ainda comenta a sua relação com poderosos e celebridades, que faziam propaganda de seus serviços em comerciais televisivos dos anos 1990.

 

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200