Os segredos para combater a insônia e dormir sem pesadelos

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016

Os alimentos que ajudam a ter uma boa noite de sono são destaques da série Mitos e Verdades do Domingo Espetacular desta semana (21/02). A reportagem revela quais alimentos ajudam a dormir melhor, conta se comer alface é mesmo uma boa alternativa e diz qual é a hora certa para fazer a última refeição antes de se deitar. E ainda: uma lista de ingredientes que podem transformar a noite em pesadelo.

O programa traz os bastidores de um vídeo que marcou a semana e mostra uma menina que caminha no parapeito da janela de um edifício, correndo grande risco de cair.  Os repórteres explicam os cuidados que os pais precisam ter para evitar situações como essa.

Exclusivo: a equipe acompanha a aventura de um surfista em busca de uma baleia rara que tornou-se a mais nova atração do mar carioca.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 21/02, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200