Rodrigo Faro é massageado por cobras

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016

Rodrigo Faro vai passar por uma experiência inusitada no próximo domingo (21/02), na Hora do Faro. O apresentador aceitará o desafio de encarar uma massagem com cobras! Em uma visita a Mandaguari, no Paraná, ele conheceu Dirley Bortolanzo, um comerciante que tem como hobby capturar cobras na região onde mora, cuidar delas em casa e, depois, enviá-las para o Instituto Butantan, em São Paulo. Ao se deparar com as 15 cobras que vivem atualmente na casa de Bortolanzo, Faro superou o medo e recebeu uma massagem, digamos, nada relaxante dos répteis.

A batalha de um rapaz para conseguir conquistar seu sonho promete emocionar o público. Rodrigo Júnior, de 13 anos, deu início à gravação de seu primeiro CD, mas problemas financeiros da família impediram a continuação de seus planos. Mesmo vendendo cocadas e livros nas ruas para arrecadar algum dinheiro, a situação do jovem é complicada. Ele precisa de R$ 8 mil para fazer todas as cópias de seu álbum e o show de lançamento. Por isso, no Pronto Pra Fama, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Edson & Hudson, vai dar uma forcinha para o cantor.

Quem também dá um duro danado para sustentar sozinha o neto e o filho é a dona Iram, uma mulher forte e guerreira que nasceu no interior do Ceará e veio com o então marido para São Paulo em busca de uma vida melhor. Aqui, ela descobriu algumas traições do companheiro e foi abandonada por ele quando soube que tinha câncer no seio. Curada, porém com diabetes e sem dentes, ela enfrenta muitas dificuldades para conseguir emprego e, por isso, faz serviços de costura em casa. Iram tem R$ 8 mil em dívidas, depende de doações para sobreviver e precisa comprar máquinas para continuar trabalhando. No Mudando de Vida, ela terá algumas surpresas de arrepiar! Até a ex-miss Brasil Natália Guimarães vai desfilar com um vestido feito pela costureira!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200