Legendários

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016

No último Carnaval, o Brasil inteiro dançou o hit “Metralhadora”. Mas uma turma ainda tenta resistir à música e sua batida empolgante: os Vingadores do Legendários. Caracterizado como Homem de Ferro, Marcos Mion comanda os super-heróis que chegam ao palco do programa, neste sábado (20/02), quando Tays Reis, a vocalista da banda Vingadora, dispara seu “Tra Tra Tra”. Eles tentam ficar imunes ao som contagiante, porém, acabam rebolando ao lado da cantora.

Outro convidado do programa que vai agitar a galera é Naldo Benny. O cantor faz o povo dançar com “Latinha” e ganha uma bailarina super especial: Tays Reis. Ela não se segura e mostra todo seu remelexo baiano.

Envolvido em uma polêmica recentemente, quando brigou com fãs em um show em Minas Gerais, Naldo aproveita para contar sua versão dos fatos e se emociona ao relembrar a confusão.

“Nada justifica o fato de eu ter xingado. Já pedi desculpas e peço novamente. O que não foi mostrado no vídeo é que eu fui xingado por 20 minutos. Aí, quando eu entrei no palco, perdi o controle. Mas sou um cara de paz, você sabe”, diz a Mion.

E desabafa: “Corri risco de morte, eu tive que fugir, as pessoas (estavam) com barra de ferro para me matar. Se eu não tivesse conseguido fugir dali, não estaria aqui agora. (...) Mas agradeço a Deus que não houve vítima fatal. Tô aqui firme e forte... vida que segue”.

Na bancada de jurados do Espelho Vivo, Naldo, Tays, Kadu Moliterno e o coreógrafo André Almeida têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, fazem a melhor apresentação. Nessa semana, tem um número de contorcionismo, um de danças urbanas e um de capoeira. Está imperdível!

Já o desafio do humorista Felipe Pontes, vestido de Sabrina Sato, de Débora Lyra e do youtuber Guilherme Coelho é outro. No júri de Sobe ou Não Sobe?, eles têm que descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar, poderá dar o prêmio para uma pessoa da plateia.

E o público de casa vai dançar até o chão com o funk “Baile de Favela”, que está estourado em todo o país! MC João faz sua estreia na TV e ainda realiza o sonho de cantar na atração.

Como não poderia deixar de ser, Marcos Mion coloca o clipe de “Metralhadora” no paredão e analisa cada detalhe do vídeo no Vale a Pena Ver Direito.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200