Vida extraterrestre é o tema do Repórter Record Investigação

Quarta, 17 de Fevereiro de 2016

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 18/02, vai atrás de respostas para os fenômenos que aparecem nos céus sem explicação.

Para muita gente, a vida em outros planetas não passa de fantasia, mas o programa mostra brasileiros de diferentes origens e regiões do País que afirmam que tiveram contatos com seres extraterrestres.

Essas pessoas contam com riqueza de detalhes como foram levadas para o interior de naves espaciais. Seriam fenômenos reais ou resultado de delírios coletivos?

Em Minas Gerais, relatos de uma família que manteve contato com extraterrestres. Na Grande São Paulo, um homem garante: tem DNA de alienígenas.

Os repórteres revelam também os segredos da "Operação Prato", a maior investigação das Forças Armadas sobre objetos voadores não-identificados.

E durante as gravações, uma luz misteriosa surpreende até a equipe do Repórter Record Investigação.

 

 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200