Gugu exibe entrevista com Marco Antonio de Biaggi

Terça, 16 de Fevereiro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 17/2, Gugu entrevista um dos profissionais mais queridos do mundo das celebridades: Marco Antonio de Biaggi. Pela primeira vez na TV, o cabeleireiro fala sobre a grave doença que quase o matou. “Eu me via desfiando, como se estivesse planando, e em volta tinha uma luz muito clara”, revelou.

Ele ficou internado por quatro meses, perdeu 30 Kg e passou pelo difícil processo de perder o cabelo. Uma transformação que impressiona. “A coisa mais chocante que tem para mim que trabalha com cabelo”. E desabafou: “Eu comecei a ver, quando estava no hospital, que o pior estava por vir...”

Biaggi recebeu Gugu Liberato em sua casa e fez revelações inéditas sobre a notícia que surpreendeu o mundo dos famosos. O programa fará uma homenagem especial ao cabeleireiro com mensagens carinhosas de várias celebridades como Maria Fernanda Cândido, Anitta, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Cristiana Oliveira e outras clientes famosas. E ainda: um reencontro emocionante com Adriane Galisteu. Os dois não se viam desde que Biaggi deixou o hospital. Ele nem imaginava que Galisteu estava escondida na própria casa dele e apareceria no meio da entrevista com Gugu. Como será que ele reagiu?

O programa ainda recebe no palco, ao vivo, o sucesso do Carnaval 2016: a banda Vingadora, responsável pelo hit “Metralhadora”. A atração foi até a cidade de Itabuna, na Bahia, onde a vocalista Tays Reis nasceu e cresceu para gravar uma matéria surpresa sobre a história da cantora.

E tem estreia no programa Gugu: o quadro “Virou outra pessoa” vai contar histórias impressionantes de pessoas que perderam muito peso. Em que momento elas decidiram mudar de vida? Como conseguiram? Além da apresentação dos casos, haverá orientações sobre saúde e nutrição para quem quer perder peso. Neste primeiro episódio do quadro, o programa conta a trajetória de Louise que perdeu somente com a força de vontade 40 kg.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200