R7.com lança o Corta pra Mim, site oficial de Marcelo Rezende

Terça, 16 de Fevereiro de 2016

O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, lança nesta terça-feira (16/02) o seu site oficial Corta pra Mim, no R7.com. A página mostrará aos fãs um lado menos conhecido do apresentador: sua paixão pela gastronomia, pela leitura e por viagens. 

“Tentar ficar fora do mundo virtual é viver nas nuvens. Bem que tentei, mas percebi que estava ficando fora – olha que loucura – do mundo real que é o virtual”, afirma Rezende em seu texto de estreia, sobre sua experiência com a internet e redes sociais.

“Vou cair matando no site. É uma paixão nova – daquelas que você não quer se desgarrar. É como fazer amor pela primeira vez com alguém que você quer muito”, diz ele.  

Mais conhecido por sua atuação em jornalismo investigativo, Rezende também adora cozinhar e harmonizar os pratos que prepara com o vinho ideal. Afinal, ele também é um grande conhecedor da bebida. Esse hobby estará presente no site em um programa exclusivo para a internet, em que irá explicar o passo a passo de algumas de suas criações, diretamente da cozinha de sua casa. O objetivo é compartilhar seu prazer à mesa e oferecer uma introdução ao universo da enologia.

A página vai destacar observações de Rezende sobre o dia a dia, oferecer dicas de bons livros e apresentar relatos de suas viagens.

Os bastidores do seu trabalho no Cidade Alerta também estarão presentes, com fotos inéditas e seu ponto de vista sobre as notícias do programa.

Também não faltarão os "memes" de Marcelo Rezende e vídeos protagonizados pelo apresentador que se tornaram virais na internet.

 

O site poderá ser acessado pelo endereço: r7.com/marcelorezende

 

Foto: Edu Moraes/Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200