Cães e gatos se odeiam mesmo?

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016

 

O Domingo Espetacular desta semana, no ar em 14/02, traz os resultados de uma pesquisa que esclarece, definitivamente, uma antiga dúvida sobre cães e gatos: será que eles realmente se detestam?

Especialistas comentam algumas crenças, como a de que os gatos são traiçoeiros e não gostam de banho e se é preciso mostrar quem é o chefe para os cachorros obedecerem.

O programa põe fim à outra polêmica: a disputa entre Piauí e Rio Grande do Norte sobre qual estado tem o maior cajueiro do mundo. Cientistas fizeram a medição e revelam quem ganhou o título.

Na série Mitos e Verdades, os alimentos que fazem bem para a visão. Os repórteres mostram itens como a cenoura e esclarecem se ela realmente é boa para a saúde dos olhos.

Uma reportagem especial denuncia os truques que muitos caminhoneiros usam para enganar a fiscalização, circular em alta velocidade e com pneus carecas.

E ainda: um tratamento inovador contra o câncer. Médicos estão injetando o vírus da poliomielite na cabeça de pacientes com tumores no cérebro.  Alguns pacientes dizem que estão curados.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 14/02, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200