Rodrigo Faro vira velhinho simpático em estreia de quadro

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016

Agora, um dia comum de trabalho pode se transformar em 24 horas de surpresas e diversão com a estreia de “De Folga com o Faro”. Nesse domingo, 14/02, Rodrigo Faro mostra a pegadinha que fez com Sheila Gonçalves, a sorridente ascensorista de um hospital de São Paulo.

Caracterizado como um simpático velhinho, o apresentador da Hora do Faro apronta todas durante o expediente da moça, sem ela imaginar que tudo não passava de uma brincadeira. Depois de fazê-la passar o maior sufoco, ele, enfim, revela que ela está participando do quadro. De lá, os dois partem para um salão de cabeleireiros, um passeio no shopping e uma noite de descontração no karaokê. Animação do início ao fim!

Muitas risadas também na casa da cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Acompanhada do parceiro de estrada, a artista recebe Rodrigo Faro em seu lar e revela um pouco de sua intimidade, como seus pijamas fofos e seus segredos culinários. Além disso, os três almoçam, cantam juntos e ainda fazem um passeio de charrete. Tudo isso regado a um bom papo e música de qualidade.

E no palco da atração, a história de Ednália e Márcia vai emocionar. O público de casa vai conhecer mãe e filha que fabricam e vendem cocada para sustentar a família há anos. Para aumentar a renda, elas ganham um Empurrãozinho e podem sair do programa com a ajuda de que precisam para ampliar os negócios. A torcida vai ser grande!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200