Lexa e MC Guimê cantam e brincam no Programa da Sabrina

Sexta, 12 de Fevereiro de 2016

O ano mal começou e já trouxe com ele um novo casal que vinha ensaiando uma aproximação em 2015. Os funkeiros Lexa e MC Guimê assumiram, em janeiro, que estão namorando e fizeram a alegria dos fãs. Agora, no palco do Programa da Sabrina deste sábado (13/02), eles cantam seus hits e ainda participam de algumas brincadeiras. Quem também agita a galera é a dupla João Neto & Frederico e o cantor Gabriel Guerra.

Com a participação de uma convidada pra lá de sarada, os artistas são desafiados a medir o tamanho de suas cinturas, quadril e muito mais. Será que alguém tem curvas mais definidas que Gracyanne Barbosa? Até o maridão, Belo, aparece para “competir” também.

Sabrina Sato ainda recebe o jovem conhecido como “Anthony Mãos de Tesoura”, que faz inúmeras obras de arte utilizando apenas papel e tesoura. Desde a infância ele tem se aperfeiçoado e já se apresentou em países da Europa. Algumas miniaturas são impressionantes.

Com o pé na estrada, a japa mais querida do Brasil foi até São Roque (SP) para ser Parente Por um Dia da família Saqui. Ela pôde conhecer a adega e restaurante tipicamente português de Olivardo e Cecília e, ainda, aprendeu a colher e a fazer a pisa da uva. No final, a apresentadora vai presenteá-los com passagens para Portugal. Emocionante!

E em uma breve visita a Penápolis, Sabrina é surpreendida por Luan Santana, que faz uma entrevista especial com ela, além de levá-la para reencontrar alguns amigos e familiares que a musa não vê há muito tempo.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200