Mionzinho é tatuado no palco do Legendários

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016

 

A vida de Juju Salimeni à frente de seus quadros de desafio não é nada fácil. Mas essa história está mudando: desde que deu início ao seu Jujusticeira, ela tem se vingado dos colegas do Legendários que tanto riram de suas “desgraças”.

Neste sábado, 13/02, é a vez de Mionzinho. O braço direito de Marcos Mion passa por maus bocados no palco da atração ao ter o rosto do cantor Latino tatuado nas costas. Um dos convidados do programa, o cantor se diverte com o resultado da brincadeira.

No júri de Meu Outro Lado, Latino divide a bancada com Ludmilla e Márcio Victor, do Psirico. No quadro, eles avaliam grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e dão um show em apresentações pra lá de especiais.

Animação também no Loucura Labial! Em um game de tirar o fôlego, o time dos homens, composto por Latino, David Brazil e Christian Figueiredo, enfrenta o time das mulheres, representado por Robertha Portella, Ana Paula Minerato e Natália Guimarães. No jogo, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Eles têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

E os convidados terão de colocar sua memória à prova no Cada Pintado no Seu Quadrado, em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem. Detalhe: todos estarão com uma pintura corporal do artista plástico W. Veríssimo. O tema dessa semana é “Olimpíadas”.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200