Repórter em Ação

Domingo, 07 de Fevereiro de 2016

Uma tribo isolada na Indonésia que luta contra o passar do tempo para manter tradições milenares; os guerreiros de lama do Paquistão que cobrem o corpo de terra antes de combater os inimigos; e os moradores da Ilha do Fogo que enfrentam a fúria e a devastação provocada por um vulcão em erupção. No Repórter em Ação desta semana, você vai ver nossa jornada até três países distantes para mostrar como é a luta do homem para garantir a própria sobrevivência.

Viajamos 17 mil quilômetros até a Indonésia em busca de uma das raras tribos tatuadas do planeta - no caminho mostramos como é produzido o café mais caro do mundo: uma xícara pode custar R$ 500,00; no Paquistão, mostramos os guerreiros que praticam o kushti, uma luta de cinco mil anos que corre o risco de desaparecer; e em Cabo Verde, as histórias dos moradores que perderam tudo na erupção do Pico do Fogo, um vulcão que estava adormecido há 20 anos.

 

Veja no Repórter em Ação deste domingo, logo depois do Domingo Espetacular, às 23h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200