No Domingo Espetacular, os 70 anos de carreira das Irmãs Galvão

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016

O Domingo Espetacular desta semana, 07/02, traz uma reportagem especial sobre grandes duplas sertanejas que marcaram a história da música, verdadeiros ícones da cultura caipira. O programa encontra as Irmãs Galvão, que comemoram 70 anos de carreira, além de Mato Grosso & Mathias e Athaíde & Alexandre.  Os repórteres revelam como eles vivem hoje e se ainda se dedicam à carreira.

E na semana em que o Brasil se tornou o centro de uma preocupação mundial, o programa traz uma reportagem especial sobre o zika vírus e as novidades sobre o surto da doença. Especialistas confirmaram a transmissão sexual e a doença se alastra por países da Europa e Estados Unidos. A equipe ouve especialistas que dão recomendações de proteção para mulheres grávidas que temem a contaminação, que traz riscos para os bebês, como a microcefalia.

O programa revela os motivos do fim da parceira de apenas três meses da banda XCalypso e a vocalista Thábata Mendes e mostra os novos integrantes do grupo. 

E na série Mitos e Verdades, os alimentos que fazem bem para o humor e deixam as pessoas mais felizes.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 07/02, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200