Domingo Show

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016

No Domingo Show do dia 7/2, o apresentador Geraldo Luís vai tentar desvendar os vários mistérios de um vilarejo conhecido como cidade-fantasma e que intriga os moradores. Por que um balanço se mexe sozinho? O que escondem um túnel e um trem abandonados?

O programa conta a história de Marcio Muniz, um gari-pintor de 25 anos que mora em Ubaitaba, na Bahia. O rapaz, que trabalha varrendo as ruas, pinta quadros com rosto de famosos com perfeição. Outra história que deve emocionar é a das irmãs Danieli, de 19 anos, Danieze, de 18 anos, e Deisy, de 12 anos, que sonham em ganhar a vida com a música. O talento das meninas de Uiraúna, na Paraíba, já chamou a atenção de nomes como a banda Aviões do Forró, que, inclusive, já gravou uma canção das três.

E mais: conheça o divertido garotinho de 4 anos que tenta cantar as músicas de seus ídolos e já está chamando a atenção de várias celebridades, como Wesley Safadão e Cesar Menotti & Fabiano.

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200