Esporte Fantástico

Quinta, 04 de Fevereiro de 2016

O Esporte Fantástico deste sábado, 06/02, às 10h15, exibe reportagem especial com Paloma Bernardi. A atriz da Record fala sobre o preparo para desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, sem exibir um corpo musculoso, mas com curvas naturais, e revela uma preocupação.

“Eu brinco que sou uma rainhazinha. Eu prezo por isso. Meu intuito é entrar na avenida graciosa, feminina, sem exagero. E acho que a mulher brasileira pode se identificar, que qualquer uma pode estar ali como rainha. E eu não posso esquecer de jeito nenhum que tem 300 homens atrás de mim”.

Paloma também fala ao programa sobre a expectativa de estrear como vilã na novela Terra Prometida. “É uma antagonista, primeira vilã de verdade, má, eu estou bem feliz porque é a primeira novela de época também”. 

 

O Esporte Fantástico, apresentado neste sábado, 06/02, por Cláudia Reis, Juliana Rios e Mylena Ciribelli, vai ao ar às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200