Legendários

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016

Quem acompanha o Legendários já viu todo o elenco do programa pagar muitos micos, mas, desta vez, eles vão conseguir se vingar do “patrão”. Marcos Mion é sorteado, neste sábado (06/02), para cumprir o Desafio da Barra, em que terá de ficar um minuto pendurado numa barra de ferro com apenas um braço. Embaixo, um tanque com um líquido laranja espera pela queda do apresentador. Será que o porte atlético de Mion poderá ajudá-lo nessa prova?

Para animar a plateia e o pessoal de casa, tem muita música boa com Fresno, Munhoz & Mariano, Tati Quebra Barraco e Thiago & Graciano. Além de cantarem seus sucessos, eles participam de alguns jogos. Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, Gretchen, Tati, Munhoz, Mariano e Karla Souza têm de escolher quem é o gordinho mais “leve” na hora de dançar.

Mion e a turma da atração decidem invadir a casa do apresentador do Cidade Alerta, que entra no clima da galera e participa dos quadros do Legendários na Sua Casa. Acompanhado de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, o jornalista se diverte e ainda encara uma pizza com sabor bem esquisito preparada pela produção.

 

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200