O Repórter em Ação deste domingo (22) mostra os verdadeiros "vovôs do crime"

Domingo, 22 de Maio de 2016

Golpes, trapaças, tráfico de cocaína e estupros. Tudo sob o comando de criminosos bem experientes. Eles são os verdadeiros "senhores do crime". Criminosos de aparência frágil, que passaram dos sessenta anos, mas que deram muito trabalho à polícia.

Vicenzo é um especialista em negociar drogas e Henrique, um expert em "bater carteiras" no metrô. Já seu Luiz diz que foi preso simplesmente pelo fato de fumar um "cigarrinho" de maconha, mas faz quase vinte anos que ele é figurinha carimbada da Justiça. Seu José quase foi linchado pelos vizinhos depois que matou um jovem a facadas, segundo a polícia.

Nossos repórteres também acompanham seu Flavio, de 73 anos, saindo da prisão. Ele se despede dos colegas presidiários, revê os amigos e se surpreende com a revolução tecnológica. Depois de passar quase a metade da vida encarcerado, o "vovô-bandido" vai reencontrar os filhos e os netos.

 

Veja neste domingo, no Repórter em Ação, logo após o Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200