Troca de Família

Domingo, 31 de Janeiro de 2016

O próximo episódio do Troca de Família que será exibido na terça-feira, dia 02/02, mostrará a mãe da família Ferreira trocando de lugar com a mãe da família Silva.

A família Ferreira é da cidade de Suzano, SP, e é formada por Marina de Souza Ferreira, a mãe; André Ferreira "Pampa", o pai e ex-jogador de Volei; Rafaella de Souza Ferreira, filha e Kessie Bianco, assistente pessoal.

A família Silva é da cidade de Aracaju, SE, e é formada por Linda Maria Marleide da Silva, a mãe; Tontoy Gladston Batista dos Santos, pai; Gleirisson da Silva Santos, filho e Jackson Bruno da Silva, filho.

Esta troca promete muita emoção no encontro das duas mães.

E depois da exibição do episódio, Chris aguardará as mães Linda e Marina no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

 

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

 

O reality vai ao ar a partir das 22h30.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200