Bates Motel

Quarta, 03 de Fevereiro de 2016

 

00h - Segunda-Feira – 01/02

Segunda Temporada - Epísódio 3 - “Caleb”

Dylan tenta aproximar Norma de seu irmão Caleb, que aparece na pousada. Norma conhece um aliado em sua batalha para impedir a estrada de desvio. O memorial que Emma faz para uma amizade leva a um novo relacionamento. Norman fica sob a influência de uma garota que mora na vizinhança.

 

00h15 - Terça-Feira – 02/02

Segunda Temporada - Epísódio 4 - “Check-Out”

As consequências do retorno de Caleb fazem Dylan questionar sua lealdade a Norma e Norman. Christine apresenta Norma ao cenário social de White Pine. Norman fica cada vez mais preocupado com a presença de Caleb na cidade. Romero se vê no meio de uma guerra entre Zane e uma família rival de traficantes.

 

00h15 - Quarta-Feira – 03/02

Segunda Temporada - Epísódio 5 - “The Escape Artist”

Norman confia a Cody um segredo de família. Dylan luta por sua vida, enquanto a guerra de Zane ganha maiores proporções. Norma faz um acordo com um homem misterioso para ajudar a impedir a estrada de desvio.

 

00h30 - Quinta-Feira – 04/02

 

Segunda Temporada - Epísódio 6 - “Plunge”

Dylan precisa lidar com uma situação explosiva. O relacionamento de Norma e Norman é ameaçado por um segredo que está crescendo. Emma entra em uma situação perigosa.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200