Repórter em Ação

Domingo, 31 de Janeiro de 2016

Imagine ter visão perfeita e de repente não conseguir enxergar a própria filha? Ou a mulher? Esta é a triste realidade de "Bomba", um pantaneiro pai de família que por causa de uma doença misteriosa perdeu a visão. Bomba vai ser atendido pelo Mutirão da Catarata, uma equipe de médicos que entram Pantanal adentro e enchem de esperanças os moradores que perderam a visão com o avançar da idade. Será que existe chance para o Bomba? Será que ele vai voltar a enxergar?

Também acompanhamos uma caçada no meio da mata: fomos juntos com o caçador armado no meio da floresta e enfrentamos os perigos de matas e pântanos. Você vai ver que a nossa equipe foi surpreendida por um animal perigosíssimo.

E ainda: as belezas e os encantos do Pantanal Nordestino. Um cantinho do menor Estado do Brasil, repleto de mangues, rios, matas e bichos selvagens. Um paraíso natural e ainda intocado. 

 

Veja no Repórter em Ação, neste domingo, logo depois do Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200