Domingo Espetacular exibe reportagem especial sobre crimes de verão

Sábado, 30 de Janeiro de 2016

No Domingo Espetacular desta semana, 31/01, uma reportagem especial sobre os crimes de verão. O programa revela por que o número de assaltos aumenta durante essa época do ano, principalmente nas praias. Flagrantes dos criminosos em ação e dicas para se prevenir. E o depoimento impressionante de quem ganha a vida roubando turistas desavisados.

O programa investiga ainda o uso de hormônios de gestantes usados para emagrecer, uma prática que traz riscos para a saúde, e a venda ilegal, pela internet, de uma polêmica pílula usada para perder peso.

Os repórteres da atração destacam os hits do verão. Neste ano, estão na disputa músicas de Wesley Safadão, É o Tchan, Banda Vingadora, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre as gorduras do bem, saudáveis para o coração.  A reportagem mostra quais são elas e ensina a montar um prato que é o verdadeiro amigo do peito.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 31/01, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200