Hora do Faro

Sábado, 30 de Janeiro de 2016

Quando fez seu primeiro bolo na casa de uma patroa, Cleusa Maria da Silva, 49 anos, não imaginava que este se tornaria o seu ofício e, mais do que isso, que ela teria um marca com 243 franquias em 11 estados brasileiros. A Hora do Faro deste domingo (31/01) vai contar a história da fundadora de uma das maiores docerias do país e que, em breve, vai chegar aos Estados Unidos. Neste Roda da Vida, Reinaldo Gottino e Thalita Oliveira vão ouvir sua trajetória, desde os tempos de boia-fria e empregada doméstica, e terão de adivinhar qual é sua atual profissão.  

Rodrigo Faro também foi até Recife para entrevistar a dupla Victor & Leo e, claro, propor alguns desafios, como pegar caranguejo no mangue! Além de conhecer mais da intimidade dos dois, o apresentador ainda aproveita para cantar com eles em um show!

E ao som de Sorriso Maroto, o apresentador dá uma forcinha para o xará Rodrigo reconquistar a amada, Mônica, no Te Quero de Volta. O ex-casal estava junto há dez anos e tem um filho de nove, mas os problemas de Rodrigo com drogas e álcool levaram o relacionamento ao fim.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200