Legendários recebe famosos no Vale a Pena Ver Direito

Sábado, 30 de Janeiro de 2016

Um dos quadros preferidos do público que acompanha o Legendários, o Vale a Pena Ver Direito é queridinho também dos telespectadores famosos da atração comandada por Marcos Mion. Neste sábado, 30/01, fãs ilustres do programa escolhem as edições favoritas para verem de novo na tela da Record.

A apresentadora Xuxa elege o dia em que Marcos Mion analisou o clipe de Ivete Sangalo. Já Gugu quer rever o momento em que um convidado teve o peito depilado e Mion imortalizou o termo “vai depilar o mamá!”. Rodrigo Faro, por sua vez, lembra-se de uma gravação em que houve uma briga feia envolvendo Gilberto Barros. Além deles, Sabrina Sato, Biel, Anitta e Latino se divertem com as piadas feitas pelo apresentador e seu fiel escudeiro, Mionzinho.

Risada também no Tourokê, com cinco fãs de Michel Teló que terão de mostrar que sabem cantar as músicas dele enquanto montam em um touro mecânico. E o desafio é grande, pois quanto pior a pessoa cantar maior a chance de ela ser derrubada. 

Jackeline Petkovic, Brothers Rocha, Thammy Miranda e Nívea Stelmann são jurados no Espelho Vivo desta semana. Dois artistas têm de fazer uma performance – seja de dança, de ginástica ou até de comédia – em perfeita sincronia, como um verdadeiro espelho. O júri tem a árdua tarefa de escolher qual das duplas fez a melhor apresentação.

E Juju Salimeni, a destemida legendária, mostra toda sua coragem em mais um Você Faz o que Eu Faço?. Desta vez, ela precisa nadar com um tigre enorme em uma piscina. Dá pra encarar?!

Mas a loira não será a única do time do Legendários a passar por um grande sufoco na atração. No Jujusticeira, ela coloca Mionzinho para enfrentar um desafio congelante: entrar em uma banheira de gelo. Tudo para ele sentir na pele o que ela sofreu quando gravou o mesmo quadro. Imperdível!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200