Atores de “Os Dez Mandamentos” assistem à estreia do filme em BH

Quinta, 28 de Janeiro de 2016

Depois de muita expectativa, chegou o dia da estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme" em todo Brasil. A produção chega às telonas oficialmente nesta quinta-feira (28) já como um dos maiores sucessos da história do cinema nacional. Até o momento, mais de 3 milhões de ingressos já foram vendidos. Denise Del Vecchio, que deu a vida à personagem Joquebede, e Victor Pecoraro, o Ikeni, estão em Minas Gerais para assistir ao lançamento.

Em entrevista ao Portal R7, a atriz disse como é a experiência de interpretar um papel histórico, como a mãe de Moisés.

— É uma personagem muito rica. Eu baseei a Joquebede na força das mulheres brasileiras. Ela é uma mulher de fé, que não tem medo do trabalho e independente, assim como outras que conheço.

Mesmo com mais de 40 trabalhos na televisão e quatro no cinema, Denise destaca Os Dez Mandamentos em sua carreira.

— Eu sempre achei que meu trabalho deveria tornar as pessoas melhores. A novela veio neste mesmo sentido. Ela fala dos desejos e angústias do ser humano.

Victor Pecoraro, que despertou amor e ódio entre os telespectadores como o soldado de Ramsés, atribuiu o sucesso ao trabalho em conjunto da equipe da produção.

— Quando fazemos um trabalho, nunca sabemos o resultado. Atores, direção, produção fizeram um conteúdo completo e a novela chegou onde chegou.

 

Os atores vão assistir à estreia em uma sessão exclusiva nesta quinta-feira (28), às 21h, no Shopping Boulevard (Avenida dos Andradas, número 3000, bairro Santa Efigênia).

 

Foto: Rafaela Morandi/ Record Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200