Repórter Record Investigação

Quinta, 28 de Janeiro de 2016

O que está por trás do striptease dos novos tempos? O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 28/01, atravessa as telas de computadores, tablets e celulares para decifrar o perigoso universo das camgirls, as garotas das câmeras. A equipe do jornalístico teve três meses de investigação e convenceu todos os entrevistados a falar de cara limpa na TV, sem medo, sobre a polêmica profissão que escolheram.

O programa mostra mulheres que ganham a vida tirando a roupa em frente a uma câmera de vídeo pela internet. Elas explicam as consequências físicas e psicológicas de um trabalho como esse. Vale a pena substituir uma relação real por outra virtual?

Num ambiente predominantemente feminino, a equipe encontra um camboy, um stripper que se sente numa vitrine ao se expor para seus clientes. E, depois de muita negociação, convencemos frequentadores assíduos destes sites a falar sobre o que tanto os atrai ao sexo solitário.

 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

 

Foto: Reprodução / Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200