Astros de Os Dez Mandamentos admitem: não sabem nada sobre o novo final

Terça, 26 de Janeiro de 2016

Se você pensa que apenas o público está curioso para saber qual é o final de Os Dez Mandamentos - O Filme, está redondamente enganado. Peças fundamentais da novela que virou filme, Guilherme Winter e Camila Rodrigues revelaram que também estão na maior expectativa para saber o que acontecerá na adaptação, que estreará em cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (28).

Intérprete de ninguém menos que Moisés, Winter falou sobre a expectativa:

— Foram horas e horas de gravação da novela e vão dinamizar tudo isso em duas horas. A gente não viu como será o corte, então estou super curioso.

Já Camila Rodrigues, a Nefertari, explicou que pouco participou dessa nova etapa de Os Dez Mandamentos.

— Algumas pessoas gravaram o final diferente, mas eu mesma só fiz alguns áudios que faltavam. Nem sei se alguma vez já adaptaram uma novela para o cinema, então realmente não tenho a menor ideia de como vai ficar.

Apesar de já estar se acostumando com o sucesso estrondoso que Os Dez Mandamentos virou, Camila confessou que nunca imaginava que tantos ingressos fossem vendidos antecipadamente. Ao todo, mais de 2 milhões de pessoas já garantiram seus lugares nos cinemas.

— Não esperava de jeito nenhum. Foi bem bacana!

Winter, que protagonizou a épica cena da abertura do Mar Vermelho, conta que tem sido abordado por pessoas ansiosas na rua.

— As pessoas mostram fotos, o ingresso comprado... Está todo mundo super curioso, com uma expectativa enorme, igual à nossa.

O ator, que classificou os meses de trabalho na novela como "uma jornada maravilhosa", falou ainda sobre o maior desafio que é contar uma história que existe há séculos.

— É conquistar a empatia do público. Com uma história conhecida, todo mundo tem um "pé atrás" sobre como vai ficar, ao mesmo tempo em tem uma expectativa enorme. Foi um desafio muito grande, mas deu tudo certo. A gente mandou ver!

Camila, por sua vez, lembra que o elenco terá um pequeno "privilégio": poderá ver o filme um pouco antes do público em geral.

— Vamos na pré-estreia no dia 26 aqui em São Paulo e dia 28 no Rio. Quero ver qual foi o resultado depois de um ano de trabalho...

Se você também está ansioso, não se esqueça: a adaptação para o cinema do sucesso da Record estreará no próximo dia 28 de janeiro (quinta-feira). Garanta já o seu ingresso!

 

Foto: Reprodução.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200