Domingo Espetacular

Sábado, 23 de Janeiro de 2016

 

Às vésperas de completar oitenta anos, Dedé Santana fala, com exclusividade, ao Domingo Espetacular e faz declarações inéditas sobre um momento delicado, a morte do primeiro filho, assunto que evitou comentar durante décadas. O menino, Maurício, fruto de seu casamento com a atriz Ana Rosa, morreu com pouco mais de um ano, em 1960. “Eu fiquei tão desesperado naquela época....”, diz o humorista ao repórter Vinícius Dônola.

Ele ainda comenta o passado de sucesso, grandes momentos com os Trapalhões, e diz que a fama não o deixou rico.

Na conversa Dedé fala da relação com Renato Aragão e dos boatos que surgiram de que os dois teriam brigado. “A gente é realmente feito marido e mulher. A gente é um casal, mesmo!”.

Dedé lembra com saudade do parceiro Mussum e das brincadeiras do amigo. “O Mussum era um cara que chegava em uma sexta-feira e dizia assim: `Compadre, vai para minha casa.`Eu dizia: 'Por quê?´ `Porque eu vou passar o final de semana na sua casa`.”

O ator ainda lembra outra grande tristeza, a morte do irmão Dino, seu braço direito: “Eu caí em depressão, fui para 130 kg, não queria mais saber de televisão, de trabalhar. Eu queria largar tudo.”.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 24/01, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200